Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de troca e devolução
Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca ou a devolução do produto até 7 (sete) dias após a data da entrega do produto.
Como proceder para solicitar a troca?
Para solicitar a troca do produto você deve entrar em contato com a Tegape Loja pelo espaço Precisa de ajuda ou pelo Contato e informar o número do pedido. A nossa equipe vai passar todas as instruções para o envio do produto e a efetivação da troca.
Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no espaço Precisa de ajuda? ou no Fale conosco.
Como proceder para solicitar a devolução?
Para solicitar a devolução do produto você deve entrar em contato com a Tegape Loja pelo espaço Precisa de ajuda ou pelo Contato e informar o número do pedido. A nossa equipe vai passar todas as instruções para o envio do produto.
Quando a devolução for realizada pelos Correios, a Tegape Loja gera um código para a postagem do produto na agência dos Correios de sua preferência.
Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no espaço Precisa de ajuda? ou no Fale conosco.
Como o produto deve ser enviado para troca ou devolução?
O produto deve ser devolvido dentro do prazo estabelecido, após a formalização do pedido no espaço Minha Conta no site da Tegape Loja.
Para o envio é necessário seguir as seguintes orientações:
- o produto deve ser enviado na embalagem original ou similar;
- os manuais e todas as peças/acessórios que acompanham o produto também devem ser enviadas na mesma embalagem;
- a Nota Fiscal (o Danfe) deve ser enviada junto com o produto;
- o motivo da troca ou devolução deve estar descrito na parte de trás da Nota Fiscal.
Como é efetuada a troca por defeito?
No caso de produtos com defeitos, você deve solicitar a troca imediatamente após a identificação do defeito ou em até 30 dias após a data do recebimento do produto.
Para solicitar a troca por defeito você deve entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis no espaço Precisa de ajuda?. Nossa equipe vai orientar sobre o procedimento.
A Tegape Loja resguarda o prazo de até 30 dias, a contar a partir da data de recebimento do produto, para avaliar se a solicitação está em conformidade com a Política de Troca e Devolução, realizar o conserto ou efetivação da troca do produto. O (a) cliente também poderá optar pelo reembolso.
Como é realizado o reembolso?
A devolução do valor pago pelo produto é realizada pelo mesmo canal da forma de pagamento.
Pix, boleto bancário e transferência
Quando a forma de pagamento utilizada for Pix, boleto bancário ou transferência o valor será depositado na sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o CNPJ ou o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido e no cadastro na Tegape Loja.
O reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após a análise do produto recebido. A data de compensação varia conforme a instituição financeira.
Cartão de crédito
Os pagamentos realizados pelo cartão de crédito têm o valor estornado. A Tegape Loja notifica a administradora do cartão e ocorre a devolução do valor na fatura do cartão. O valor vai constar como crédito na fatura.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, depois da sua solicitação de devolução do produto.